Shampoo desamarelador: as melhores marcas para manter o loiro natural

Engana-se quem pensa que para ficar loira, basta correr à farmácia mais próxima e comprar o primeiro frasco de água oxigenada que encontrar. Encontrar o tom certo de loiro é tarefa para profissionais, e mesmo quem vai aos melhores salões de beleza sabe que a manutenção feita em casa é essencial para o cabelo não ficar com a cor amarelada e desbotada. Por isso, sempre que for ao salão retocar a raíz, pergunte ao cabeleireiro uma sugestão de onde comprar e quais são as melhores marcas de shampoo desamarelador para cabelos loiros.

Se a visita ao salão está longe mas o cabelo já começa a mudar de tom, existem produtos famosos, das melhores marcas, que não são difíceis de encontrar onde comprar. O efeito de certas marcas de shampoo desamarelador é comprovado pela maioria das mulheres que pinta o cabelo.

Publicidade - LAMG

Uma ótima marca de shampoo desamarelador é a Schwarzkpof. Ela é muito usada em salões de beleza, portanto encontrar onde comprar pode não ser muito fácil – ou barato. O Cool Blonde, da linha Blond Me, garante clarear os fios amarelos.
Já a marca Nutriline tem um shampoo sem sal que não clareia os fios, mas que por ser neutro, evita que eles fiquem amarelados e desbotados.

Outra ótima dica é um produto brasileiro, super fácil de achar, da marca Belofio. O shampoo desamarelador Amend é outro que promete deixar o cabelo pro tom mais acinzentado e claro, e é super em conta e fácil de encontrar. Vale lembrar que esse tipo de shampoo, por clarear o cabelo, só deve ser usado uma vez por semana, para não ressecar os fios. Nos outros dias, aposte na hidratração.

Deixe um comentário