As verdades reveladas pelo Mapa Astral

Posted on Mar 12 2012 - 3:40pm by Beatriz

O autoconhecimento é um item fundamental para se alcançar a felicidade. E uma das ferramentas que podem ser usadas com essa intenção é a Astrologia. Essa prática esotérica milenar compara o movimento dos astros e sua conexão com os efeitos na vida humana. Qual mulher nunca percebeu, por exemplo, a relação entre seu ciclo menstrual e a Lua? A Astrologia possui muitas técnicas, que podem ser usadas com variados propósitos, como a Sinastria (comparação dos Mapas Astrais de duas pessoas, muito utilizada por casais), os Trânsitos e as Progressões (análise do movimento dos planetas a fim de fazer previsões) e, principalmente, o Mapa Astral (que retrata a posição dos astros no instante de seu nascimento e interpreta essas características).

Entretenimento esotérico: o mapa astral

A partir da realização de seu Mapa Astral, você poderá se conhecer melhor e saber sobre suas potencialidades e tendências de comportamento em diversas áreas, como no amor, no trabalho, na saúde, na família, nos estudos, com os amigos, entre outras. O estudo esotérico de seu Mapa Astral pode ajudar na busca pelo equilíbrio, integrando o corpo e a mente, a razão e a emoção, assim resultando no aumento da harmonia em seu cotidiano. Conhecendo seus pontos fortes e seus pontos fracos, você conseguirá fazer escolhas mais acertadas em todos os aspectos de sua vida, além de ter um maior aprendizado esotérico com suas dificuldades e conflitos, melhorando desenvolvimento pessoal e também relacionamentos. De qualquer maneira, é um ótimo entretenimento.

Mapa Astral: entretenimento ou coisa séria?

Dessa forma, as verdades reveladas por seu Mapa Astral podem auxiliar nos mais diferentes aspectos do seu dia-a-dia, possibilitando tanto uma transformação interior quanto exterior. Os conhecimentos esotéricos que a Astrologia pode lhe fornecer são complementos riquíssimos para uma vida mais completa e balanceada, essenciais na busca de sua realização pessoal. Seu Mapa Astral pode ser o diferencial que você precisava para mudar sua vida para muito melhor!

Mapa astral para as esotéricas