Arranjos de mesa com frutas: veja como é fácil!

Os arranjos de mesa com frutas podem ajudar a melhorar a decoração da mesa da cozinha ou da sala. Faça você mesma os seus arranjos com frutas naturais ou frutas de cera e receba da melhor forma os seus amigos ou familiares!

De tudo aquilo que a natureza nos dá é difícil encontrar algo mais bonito e colorido que a fruta. Há vários tipos de fruta, cada uma com a sua cor, sendo por isso fácil conseguir arranjos bonitos, coloridos e originais. Colocar um arranjo de mesa com frutas naturais na mesa da cozinha ou da sala é uma solução bastante simples, basta comprar as frutas que pretende e combiná-las numa cesta, bandeja ou em qualquer outro utensílio que permita agrupar as frutas. O problema neste tipo de arranjos de mesa é que estará a gastar dinheiro em frutas, que irão ser consumidas enquanto estiverem expostas na mesa, o que significa que a decoração só poderá ser usada durante algumas horas ou dias.

Decoração da casa: cozinha com arranjos de flores

Outra solução também muito fácil e econômica é fazer arranjos de mesa com frutas de cera. Há muitas lojas de decoração que vendem modelos de fruta de cera, que parecem ser mesmo de verdade, desta forma, poderá usar a imaginação e fazer o arranjo mais bonito que conseguir expô-lo em casa durante o tempo que quiser! Melhor ainda, pode mudar o arranjo sempre que lhe apetecer e até adquirir novas peças, conforme o seu gosto ou época do ano. Se houver alguma peça de fruta que não encontre em cera, então faça você mesma! Há moldes à venda que permitem fazer frutas de cera em casa, basta o molde, alguma cera e um pouco de tempo!

Publicidade - LAMG

Decoração da casa com frutas de cera

Faça você mesma os seus arranjos de mesa com frutas. Surpreenda as suas visitas com toda a cor e beleza que a fruta pode oferecer à sua casa!

Arranjos de cera para decoração da casa

Arranjos de cera para decorar a casa

 

 

Deixe um comentário