As belezas que só Ivo Pitanguy é capaz de fazer!

Posted on Mar 28 2012 - 12:40pm by Beatriz

Toda mulher já pensou em fazer cirurgia plástica, mesmo que seja só para mudar um simples detalhe no corpo ou para ter a beleza das famosas. Com as técnicas existentes hoje, está cada vez mais fácil ter uma aparência jovem com poucas incisões e uma rápida recuperação.
Inúmeras celebridades nacionais e internacionais já passaram pelas mãos do cirurgião plástico Ivo Pitanguy nesses 50 anos de profissão. Com sua clínica localizada no Rio de Janeiro, o mineiro é referência mundial em cirurgia plástica e reconstrutora para jovens cirurgiões que iniciam na área hoje, além de ser o preferido entre as celebridades.

O Dr. Ivo Pitanguy: cirurgia plástica no Brasil

A beleza das famosas não seria mesma sem os toques deste professor, que já publicou mais de 800 trabalhos e diversos livros, o que o levou a receber vários prêmios. Ele operou entre outras, musas do cinema como Sophia Loren e Gina Lollobrigida, e entre as brasileiras, a triz Sonia Braga também se submeteu ao bisturi de Ivo Pitanguy, e há boatos de que o ator Tom Cruise esteve de “caso sério” com o bisturi do cirurgião. Ele não fala detalhes sobre o que teria mudado nelas, porém foi eleito como o escultor dessas divas.

Encontro de Ivo Pitangy e Tom Cruise: recauchutagem?

Com preços mais acessíveis, as cirurgias plásticas hoje não são um privilégio somente das famosas, alguns planos de saúde já chegaram até a incorporar a especialidade em sua cartela de cirurgias, tamanha é a busca pela perfeição.

As cirurgia plásticas no Brasil: Professor Ivo Pitangy

Natália Guimarães e Ivo Pitangy: sucesso de beleza

A clínica de estética e cirurgia plástica do Dr. Ivo Pitanguy

 

 

 

2 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. adriana lima nunes November 25, 2012 at 9:34 pm -

    esse eeé meu grande sonh em fazer uma abdominoplastia com dr pitanguy pena que nao tenho condiçoes finaceira sera que ele faz pelo hospital santa casa com um preço melhor ele é o melhor até aqui em Nova Friburgo tem cirurgiao que fala dele

  2. ana May 9, 2013 at 10:08 pm -

    adriana, invés de se queixar de não ter dinheiro e querer passar pelo risco de uma abdominoplastia, pq nao começa a comer direito e fazer exercício? as pessoas sao tao preguiçosas.. preferem arriscar a vida (anestesia) do que fazer um esforço