Celebridades e o Peep Toe vermelho em 2012

Posted on Apr 2 2012 - 9:15am by Beatriz

Tem sapatos que são tão bonitos, mas tão bonitos que até pode calçá-los com pijamas que vai ficar bem. Passando o exagero, a verdade é que ninguém consegue resistir aos peep toes vermelhos, não é verdade? A verdade é que eles são um must have na moda verão 2012, até porque eles combinam com quase todo o tipo de roupa. Para ilustrar esta afirmação, apresento aqui imagens de atrizes bem conhecidas e amadas, que mostram como usar uns peep toes vermelhos na perfeição.

Até de pijama o peep toe vermelho fica bonito!

Vejam só a elegância e distinção de Maria Fernanda Cândido com este vestidinho azul de decote em v com uns peep toe vermelhos combinados com uma clutch da mesma cor. Como podem ver, eles assentam na perfeição neste look e a combinação do sapato com a bolsa é a nova tendência de moda das melhores marcas. Assim, a bela atriz está super fashion, não é mesmo?

Maria Fernanda Cândido de peep toe vermelho

E depois temos a bela Guilhermina, a Beatriz da novela O Astro, que se apresenta aqui com seus peep toes vermelhos brilhantes, que dão cor e alegria ao seu vestidinho curo em tom cinza. Está um arraso, não concorda?

Guilhermina Guinle e seu peep toe vermelho: arrasa!

E agora, um dos meus looks preferidos: vestido preto de pele com peep toe vermelho. Digam lá se Drew Barrymore não está simplesmente irresistível? É que não deu para mais ninguém no tapete vermelho!

Drew Barrymore de peep toe vermelho

Para quem gosta deste modelo de calçado e não tem como comprar nas melhores marcas – como estes Valentino com laço, um show! -, pode sempre dar uma olhada na coleção de Via Marte, Colcci e até Melissa e vai ver que tem modelos lindos, super na moda e bem em conta. E olha só: não tem que estar de vestidinho para estar com um peep toe vermelho de salto alto, não! Eles jogam super bem com calças jeans ou alfaiataria. Experimente e verá que não vai querer outra coisa!

Peep toe vermelho

Peep toe vermelho Valentino

 

Leave A Response