Unhas decoradas caíram no gosto também das celebridades!

Posted on Apr 2 2012 - 8:45am by Beatriz

A cantora Adele arrasou na cerimônia do Grammy Awards depois de ganhar 6 prêmios, e não foi só na música não: além do figurino preto e da maquiagem impecável, as unhas da diva exibiam uma “Louboutin” em gloss cinza e vermelho, charmosíssima. A cantora Riahana é outra que não faz por menos, e adora desenhar carinhas nas unhas pintadas de amarelo.
A imaginação das celebridades corre solta (ou será das manicures ???) e nada melhor do que a gente pegar como inspiração para usar aquelas unhas decoradas bem legais, afinal, esmaltes coloridos é que não faltam!

Unhas decoradas de Adele, que usou sapatos Louboutin

Cada vez que as marcas de esmaltes lançam coleções novas as combinações de unhas bicolor ficam mais bonitas – e as opções para a gente usar unhas decoradas também! Então por quê não ousar? Os esmaltes coloridos deixam a vida mais alegre, e as mãos cada vez mais divertidas! As melhores marcas de esmaltes oferecem sempre novidades e agora tem aqueles texturizados e em 3D que fazem o maior sucesso.

Unhas decoradas de carinhas em Rihanna

Se você acha que não tem imaginação, dá uma olhada no que as celebridades aprontam nas pontas dos dedos. Beyoncè é outra que a-do-ra misturar cores nas unhas, e fica um charme! Já a Fergie volta e meia aposta em um joguinho de dominó “básico” nas unhas, discretos pontinhos pretos em uma base branca. E para Lindsay Lohan não tem tempo feio: chova ou faça sol as unhas decoradas estão lá, alegrando o dia!

Então agora o negócio é escolher o seu estilo e aproveitar as ofertas para comprar online os esmaltes coloridos para caprichar nas suas unhas decoradas. São tantas as opções que o negócio é colocar a criatividade para funcionar e, quem sabe, não acaba de scobrando um visual novo para sua beleza de sempre? Aproveite para criar tons novos misturando cores ou fazer unhas bicolores com esmaltes coloridos texturizados, você vai ficar linda!

Unhas decoradas de Lindsay Lohan

Unhas decoradas de Fergie

 

Leave A Response