Dicas de maquiagem: sombras para pele negra

A maquiagem para a pele negra é diferente, visando valorizar a tonalidade de cada pele e destacar a beleza natural da mulher. Há os que pensam que somente os tons acobreados devem ser usados na maquiagem negra. Mas atualmente um número enorme de cores vem surgindo para a pele negra no mundo da moda. Algumas dicas de maquiagem são essenciais para quem tem a pele mais escura.

Os olhos da mulher negra são geralmente maiores e merecem uma atenção especial, e apostar em sombras em cores como prata, cobre, lilás, ameixas, vinho, verde, amarelo, cintilantes, preta, marrom e azul deixa os olhos com uma beleza bastante evidente. A maquiagem preta é um coringa tanto bara peles brancas como para negras e é uma excelente escolha para uma balada ou festa.

Sombra para pele negra: roxa e lilás arrasam!

As cores devem ser sempre contrastantes com a pele, para que o olhar fique mais atraente e sensual. Evite cores muito claras ou numa tonalidade parecida com a sua pele, para não estragar o visual.
Aposte também no duo de sombras, conjunto com duas sombras,uma mais clara e outra mais escura. que tem o objetivo de aumentar ou dominuir os olhos, de acordo com a ordem em que os tons forem aplicados.

Publicidade - LAMG

Valorize seus olhos com essas dicas de maquiagem e fique linda em todos os momentos!

Sombra rosa para pele negra

Sombra nude para pele negra

 

  1. Estela April 6, 2013 at 6:34 am

    Amei as dicas! Há tempo que não maqueio. O site de vocês tem fanpage?

  2. sarahsantos April 9, 2013 at 10:23 am

    Olá Estela, seja nossa fã no facebook : https://www.facebook.com/mulher.net?fref=ts

    Obrigada por nos acompanhar!

Deixe um comentário