O fantástico coque com super topete

Não há quem resista ao charme e elegância dos coques. O penteado é, sem dúvida, o preferido das estrelas do red carpet, e de longe o mais elogiado também.
A tendência para os cabelos, agora, é adotar o coque com topetes como penteado para formatura, casamentos, festas e celebrações em geral.

O coque de Mariana Ximenes

Este tipo de penteado foi recorrente na últimda edição da SPFW, combinado com make-up e roupas Neon, um verdadeiro luxo e que promete fazer a cabeça da mulherada. Para quem não gosta de penteados para formatura muito certinhos e clássicos, é possível fazer um coque com topete se transformar em um verdadeiro e arrojado look étnico: basta ousar um pouquinho no coque, que pode ser torcido ou estar com alguns fios meio bagunçados, dando a impressão de estarem fora do lugar, ainda que tal efeito bagunçado tenha sido milimetricamente calculado. Desta forma, é possível conquistar um visual chique e super moderno, com elegância, feminilidade e um ar super sexy.

Coque com topete

O penteado é também uma excelente pedida para noivas que desejam sofisticação mas que não abrem mão de se acabar na pista de dança para comemorar o enlace: as recém-casadas ficam super bem penteadas a noite inteira. Se você não é lá muito fã dos topetes, saiba que não é preciso fazer nada muito exagerado: mini ou médios topetes, como o visto na atriz Mariana Ximenes, são também sinônimo de muito glamour.

Publicidade - LAMG

Cabelos loiros com topete e coque

 

 

 

Deixe um comentário