Penteados passo a passo: o look dos cabelos molhados

Um look que tem aparecido com muita frequência nas passarelas ao redor do mundo e também usado pelas celebridades é o look “total wet” ou penteado molhado. As dicas para criar esse estilo de cabelo são simples: É necessário somente um tubo de gel com brilho molhado, spray de silicone e um pente.
Para começar, molhe o cabelo, na sequencia aplique o gel sobre todo ele, depois aplique o spray de silicone – para facilitar o penteado e a finalização, molde a parte de cima com o pente. Pronto. Essa é um penteado muito simples, uma composição que possibilita um visual realmente moderno.

Cabelos efeito mulhado - finalização do penteado

Um detalhe interessante, esse é um excelente penteado para festas, porém exige cuidado extra, já que é necessário ficar atenta aos fios na hora de remover o gel. É interessante usar nesse momento shampoos de boas marcas para que a retirada do gel aconteça de forma integral e seus cabelos sejam preservados de um possível desgaste.
Outra ideia para quem está em busca de novos penteados para festa pode ser, com o mesmo look de cabelo molhado, prendê-lo para trás, criando um visual moderno e confortável, ou ainda criar um coque molhado. Looks que serão destaque em qualquer ambiente.

Cabelos molhados para qualquer tipo de festa

Uma dica importante, esse penteado é despojado e talvez não encaixe tão bem em conjunto com um conjunto de roupas ou em um ambiente mais clássico. No entanto, usá-lo para eventos mais descolados é uma excelente oportunidade para causar boa impressão e mostrar que você está antenada não só com o estilo das roupas, mas também com as novas tendências para os cabelos.

Publicidade - LAMG

 

 

Deixe um comentário