Bronzeamente artificial em BH: clínicas sérias e confiáveis!

Bronzeamento artificial é algo que deve ser levado a sério. As clínicas que oferecem o serviço são fiscalizadas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Uma série de medidas foram tomadas para que o usuário deste serviço não seja lesado de forma alguma, mantendo os cuidados com o corpo e com a sua saúde.
Uma das medidas que foi adotada é da apresentação de um termo de ciência e avaliação médica do cliente, além do cadastro de clientes constando a data, duração das seções, os intervalos de cada uma e registro de reações, caso ocorra. As clínicas de bronzeamento artificial em BH que possuem licença de funcionamento dão maior credibilidade. Conheça algumas.

Bronzeamento e as clínicas em Belo Horizonte

O “jet bronze” ou bronzeamento a jato é adotado por muitas mulheres que querem estar sempre com um tom de pele bonito e que reflete o clima do nosso país. Dentre as clínicas de bronzeamento artificial em BH que possuem licença da Anvisa estão a clínicas estéticas na Savassi, que além do bronzeamento artificial oferece os serviços de spa e depilação. Outra clínica séria que disponibiliza alguns depoimentos de clientes no site é a clínica de Brozeamento Renata Fontany, que também oferece outros serviços de estética que valem a pena serem explorados.

Bronzeamento a jato ou jet bronze

A clínica Simone Barros, Fisioterapia em Estética Corporal e Facial também possui licença e credenciamento da Anvisa. É uma empresa séria que mantém o acompanhamento das clientes antes e depois das seções. Vale lembrar que as clínicas que não seguirem as normas da Anvisa podem ser multadas de acordo com a Lei nº 6.437/77.
Os valores podem chegar a R$ 1,5 mil.

Publicidade - LAMG

Clínica de bronzeamento artificial em Belo Horizonte

 

 

Deixe um comentário