Vestidos da coleção de inverno da Colcci: use com meias calças

O inverno chegou por aqui e uma das maneiras mais bacanas de criar um look moderno e fashion, saindo do combo tradicional da calça com bota é montar composições elegantes com vestidos e meia-calça, com botas, oxfords, coturnos ou saltos para arrematar.
A coleção inverno 2012 da grife brasileira Colcci investiu com tudo em vestidos, em uma elegante cartela de cores que passa por tons terrosos, verde bandeira, oliva, militar, mostarda, vermelho, ocre, laranja e amarelo. A maior parte dos vestidos da coleção inverno 2012 da Colcci possui comprimentos curtos e modelagens mais ajustadas, o que também facilita na hora de montar um look para os dias frios, já que o volume de um casaco, por exemplo, não vai brigar com o volume do vestido.

Inverno 2012 vezstidos Colcci

Além de casacos, vestidos também ficam lindos com cardigãs e trench coats, que também podem ser encontrados na coleção da Colcci.O desfile da marca, como já é de costume, contou com as ilustres presenças da top Alessandra Ambrósio e do ator americano Ashton Kutcher. O clima geral do desfile foi uma mescla do cool com o nerd, tudo em uma elegante releitura da moda dos anos 90. Descolado, mas sofisticado.

Vestidos Colcci coleção inverno 2012

Para arrasar na composição de vestidos com meias-calças, a dica é pensar sempre na ocasião. Para eventos mais formais, você pode combinar os vestidos mais sofisticados da coleção da grife com meias não tão grossas e saltos altos, ganhando assim um ar mais chique. Já para as ocasiões do cotidiano e para os dias bem frios, aí a meia-calça bem grossa, de fio 80, pode sair do armário sem medo! Você pode compor looks com botas de cano alto ou com coturnos, acompanhando os vestidos mais femininos e de tecido fluido da coleção, criando um estilo que contrapõe o pesado e o militar ao estilo lady da coleção.

Publicidade - LAMG

Vestidos colcci são a sensação da coleção inverno 2012

Vestidos nova coleção Colcci

 

Deixe um comentário