Sapatos praticamente invisíveis são novidade

A Maison Martin Margiela que tem todo o tipo de ser italiana, mas na verdade é belga e está sediada em Paris é conhecida desde o final dos anos 80 no mundo da moda pela excentricidade e sofisticação de suas criações. Para a temporada de primavera-verão 2012, a marca fez bonito mais uma vez e apresentou uma coleção de sapatos quase invisíveis de tirar o fôlego, pela qualidade artística que caracterizam a sua moda minimalista e inovadora, que conquista pela originalidade.

Sapatos de cristais – quase invisíveis

Após lançar os lindíssimos Glass Slippers – calçados de cristal totalmente transparentes – e arrasar no salto stiletto, a marca resolveu lançar a nova coleção de ankle boot Maison Martin Margiela produzida com um tipo de tela especial translúcida que deixam os pés misteriosamente à mostra. Complementando a coleção e também muito criativos são os dois modelos plataforma que jogam com as noções de positivo e negativo do salto agulha. Tudo muito simples, mas muito original e instigante.

Sapatos com salto invisível

Os fãs e não fãs (ainda) que quiserem conferir a nova coleção de primavera-verão de ankle boots Maison Martin Margiela, irão encontrar os modelos da marca pelas grandes lojas do comércio online, a preços também grandes. Aqui você fica com os novos e inovadores modelos da coleção da grife:

Publicidade - LAMG

Sapatos transparentes de salto invisível

Sapato com salto vazado

Detalhe do salto

 

 

Deixe um comentário