Dicas de relacionamento: como provocar ciúmes no seu namorado

Um bom relacionamento precisa de cumplicidade, companheirismo, amor e sexo. E um pouco de ciúmes, o tão conhecido “tempero do amor”.
É óbvio que não se trata de exagerar, uma vez que, em excesso, o ciúme pode simplesmente destruir a vida do casal. Todavia, se existir em uma dose adequada, o relacionamento pode melhorar, e muito.

Brigas por causa do ciúme afetam o relacionamento

Um dos motivos que mais geram ciúme no sexo masculino é perceber que a mulher não é mais a submissa dos tempos passados. Os homens possuem verdadeiro pavor de mulheres que topam tudo para agradar os seus parceiros: estas constituem o tipo de mulher excessivamente permissivas, não apresentam o valor do esforço, sempre dão o que o homem deseja, antes mesmo dele desejar. Resultado: zero de química e um relacionamento povoado por questäoes como “será que ele me traiu?”.

Ciúmes deve ser fundamentado em fatos

Uma mulher se torna desejada quando possui personalidade própria: é independente, bem resolvida consigo mesma, possui seu próprio círculo de amizades. Esbanjar bom humor também pode fazer com que seu namorado, por vezes, se sinta um pouco enciumado, afinal, ele vai querer toda essa simpatia e carisma só e unicamente para ele. Uma mulher bem resolvida, decidida e independente é capaz de provocar muito mais ciúmes em um homem do que uma mulher sensualmente vestida. Isto pelo simples fato de a personalidade ser uma qualidade afrodisíaca.
Portanto, seja você, segura de si, mostre a ele que é poderosa, vista uma roupa sensual e provocante, saia com as amigas, mas não deixe que isso passe dos limites. Afinal, você não quer perder o seu namorado, certo?

Publicidade - LAMG

Cuidado, pois ele também pode provocar o seu ciúme

Relacionamento com amor e livre de traições e brigas

 

 

Deixe um comentário