Dieta enfraquece os cabelos?

Você sabia que pode encontrar na alimentação todos os nutrientes que o seu organismo precisa? Atualmente, você tem notado seus cabelos fracos e quebradiços? O modo de como você se alimenta pode estar influenciado para deixar seus cabelos mais opacos e sem vida. Por isso, é, extremamente, importante saber selecionar o tipo certo de alimento, sobretudo manter, diariamente, uma dieta saudável com muitas frutas, verduras e, principalmente, vitaminas.
A falta de vitaminas pode proporcionar cabelos fracos e quebradiços, e para devolver brilho e macies aos seus cabelos, que tal cuidar da sua dieta diária? Comece se perguntando como você está se alimentando e, principalmente, mude o seu hábito alimentar se for preciso.

Alimentação saudável para manter cabelos saudáveis

Entre alguns nutrientes importantes para o cabelo e que você deve incluir à sua alimentação está o ferro. O ferro mantém seus cabelos fortes e saudáveis, e você pode encontra-lo em diversos alimentos, como o feijão, por exemplo. Entra as vitaminas que tem funções essenciais para o cabelo estão à vitamina A e a vitamina B12. Aquela é responsável, entre outras funções para o fortalecimento capilar e esta está associada, principalmente, para estimular o crescimento dos fios capilares. A vitamina A pode ser encontrada nos ovos, entre outras fontes alimentares e a vitamina B12 em carnes, entre outros alimentos.

Mantendo uma dieta saudável e equilibrada você consegue proporcionar inúmeros benefícios para os cabelos, consequentemente, restaurando o brilho e aparência natural. Afinal, os cabelos bonitos e bem tratados fazem a diferença no visual de uma mulher, não é?

Publicidade - LAMG

Salada na dieta: escolha certa

Geralmente, cabelos fracos e sem vida são resultados de poucos cuidados. Por isso, trate bem os fios capilares incluindo muitas vitaminas na sua alimentação diária. Este hábito além de restaurar a beleza dos fios, vai beneficiar todo o se organismo. Sem dúvida, em um curto prazo você e todos a sua volta vão notar diferenças.

Vitaminas das frutas: ideal para os cabelos

Alimentação saudável e dieta: frutas, peixes e legumes

 

Deixe um comentário