Os homens mais gatos da história do BBB

Quem aí gosta de BBB levanta a mão. o/ o/ o/ !

O reality show mais famoso da TV brasileira já se encaminha para a sua décima terceira edição e continua fazendo sucesso como nunca.
Todo começo de ano a gente se diverte com as intrigas, se envolve com as polêmicas e se pendura na frente da TV pra ver mais de perto os homens gatíssimos de mais uma edição do Big Brother Brasil, o famoso BBB.
Pra matar um pouquinho da saudade do programa, que tal recordar alguns dos gatos mais lindos que passaram pelo reality?

 

Publicidade - LAMG

daniel saullo

 

Daniel Saullo

Participante do BBB 6, Daniel conquistou o público e mais duas gatas dentro da casa. Com uma delas, a Mariana, Daniel está até hoje, sendo um dos poucos relacionamentos que sobreviveram fora do confinamento.

 

 

allan passos

 

Alan Passos

Participante do BBB 5, as únicas coisas que marcaram a passagem do DJ pela casa foram o corpo maravilhoso e o romance com Grazi Massafera.

 

fernando fernandes bbb

 

Fernando Fernandes

Participante do BBB 2 e apaixonado por esportes, Fernando tinha carinha de menino e um corpo de fazer a gente prender a respiração. Em 2009 voltou às manchetes nacionais após sofrer um acidente de carro no qual ficou paraplégico.

 

 

fernando justin bbb

 

Fernando “Justin”

Participante do BBB 7, Justin se apaixonou por Flavia à primeira vista, na casa. Depois de 3 dias trocaram o primeiro beijo e, seis meses depois se casaram. Estão casados e felizes até hoje e ele, continua lindo!

 

 

cadu parga bbb

 

Cadu Parga

Participante do BBB 10, um dos mais polêmicos da história do reality, Kadu conseguiu abocanhar o terceiro lugar na atração sem ter sido indicado ao paredão nem uma vez.

 

jonas bbb

 

Jonas

Participante do BBB 12 esse gato já ganhou vários concursos de beleza fora da casa. Também pudera, né! Além disso, ele gosta de cozinhar, cuidar da casa, e também de uma boa leitura.
Quem não quer um desses pra chamar de seu, não é, meninas?

Deixe um comentário