Mapa astral: o que é, para que serve e onde fazer?

Posted on Aug 10 2012 - 2:27pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

No assunto astrologia, todo mundo fala sobre mapa astral, mas você sabe exatamente o que é? O mapa astral é uma ótima opção para você conhecer melhor a si própria e aprender como você é em cada aspecto da vida, como amor, amigos, profissão, etc. Mas como é feito o mapa astral?

 

mapa astral

 

 

O mapa astral é o registro mapeado do exato momento em que você nasceu. Em outras palavras, é uma espécie de foto do céu no momento em que você deu seu primeiro respiro no mundo. Este mapa mostra as posições dos astros, estrelas e dos planetas no céu, sob a óptica da astrologia (estudo da suposta influência dos astros na vida das pessoas e no curso dos acontecimentos terrestres).

 

signos
Para que serve o mapa astral?
Ele é utilizado para vários fins. Algumas pessoas fazem o mapa astral para descobrirem seus dons e potencialidades a serem exploradas para saber seu horósocopo ascendente e quais caminhos devem percorrer para alcançar seus objetivos, seja no campo profissional ou até mesmo dos relacionamentos amorosos.
Como todo mapa, é importante que a pessoa não o veja como algo determinado e sem variantes. Ele apenas indica caminhos, possíveis percalços e obstáculos, cabe a você percorrê-los e superá-los.

 

mapa astral signos
Onde fazer?
Há muitos astrólogos que prestam este tipo de serviço. Com dados como data e hora de nascimento, o mapeamento é feito. Procure astrólogos de renome e descubra mais sobre você mesma!