Dreads para elas, você usaria?

Posted on Aug 16 2012 - 10:21am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Quem diria que os cabelos com dreads tem feito cada vez mais sucesso entre as mulheres? Pois é isso mesmo que está acontecendo, uma nova atitude em relação aos cabelos, que adiciona muita personalidade no visual de quem usa. Geralmente, o dreadlock é visto como um look adotado mais por homens, mas nos últimos anos ele tem se popularizado entre as mulheres também.

 

cabelos com dreads mulheres

 

Um dos problemas para quem tem dreads é a hora de ir à alguma ocasião que exija uma produção mais elegante, porém, basta usar um pouco da criatividade para perceber que há inúmeras maneiras de fazer penteados diferentes, sofisticados e bonitos. Um dos melhores penteados para fazer com os dreads é o tradicional coque, que pode ser feito bem no alto da cabeça com bastante volume e glamour. Você ainda pode adicionar uma fita ou faixa para dar um toque de cor.

 

 

penteado com dread

 

Outra boa dica são os cabelos presos de lado, que estão super na moda. Fica delicado, charmoso e muito feminino. Para prendê-los, você pode usar os próprios dreads ou usar um adereço. Além desses, um dos mais conhecidos é o cabelo meio preso, também fica muito bacana para diversas ocasiões.

 

 

 

Para poder fazer penteados bonitos, no entanto, é necessário que se cuide bem dos dreads. A primeira dica é que  lavar ao menos uma vez por semana com shampoo apropriado para o seu tipo de cabelo e  deixar secar muito bem, seja com o secador ou naturalmente. Não é bom abusar de produtos de beleza nesse caso! Condicionadores e hidratantes devem ser evitados! Um dos produtos de beleza indicados para os dreads são as ceras.

 

 

cabelos com dreads

 
Caso os dreads não sejam bem cuidados podem aparecer fungos e mau cheiro, caso isso ocorra, procure rapidamente um cabeleireiro e converse com ele qual pode ser a melhor solução para você. Agora é só seguir as dicas e arrasar com seus dreadlocks por aí!

Comments Off on Dreads para elas, você usaria? so far. Feel free to join this conversation.

  1. Carlinhos santos March 24, 2013 at 4:37 pm -

    Minha próxima identidade vai ser essa, valeu pelas dicas! abraço…