Cursos de sedução: técnicas para manter o namoro intenso!

Posted on Aug 30 2012 - 10:53am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Quando a relação começa a dar sinais de que está dando uma esfriada, o sexo está meio morno e precisa de reforço extra, nem pense muito – chegou a hora de apimentar a sua relação. E a febre do momento são os cursos de sedução que chegam cheios de dicas quentes e técnicas de sedução para que você e seu parceiro reacendam a paixão.

 

curso de sexo

 

 

sexo e amor

 

Especialistas – como terapeutas e consultores amorosos – estão ensinando técnicas de sedução como forma das pessoas redescobrirem seus parceiros, seus desejos e seus prazeres. Todos nós sabemos que os relacionamentos dão uma esfriada depois de algum tempo, por vários motivos, um deles certamente é a acomodação dos casais. E alguns desses relacionamentos não resistem à isso, porque para a grande maioria o sexo é muito importante na relação.

 

sexo e seducao

 

 

sexo

 
Direcionados à esse grande grupo que quer continuar a ter sexo no relacionamento – e do bom! – os cursos vêm com dicas quentes de como manter a chama acesa, através de técnicas para que se aprenda a seduzir. Alguns tópicos abordados nos cursos de sedução são: dança do ventre, chair dance, strip-tease, massagem erótica e pompoarismo.

 

curso seducao

 

 

Mas muito além dessas técnicas está o trabalho feito para que a mulher se sinta autoconfiante, porque nem toda mulher consegue assumir a sua sexualidade e sensualidade de forma aberta e confiante, afinal, foram anos de repressão sexual onde tudo era feio e proibido e apesar de estarmos em uma época onde há mais liberação sexual, ainda é difícil para algumas mulheres administrarem isso.

 

seducao

 
Quanto às nossas dicas que também são ótimas, temos a dizer que você deve amar-se antes de tudo, conhecer seu corpo e o que ele fala, saber dar e receber os sinais e mesmo que não tenha condições de fazer um curso para aprender a seduzir, não se preocupe – está tudo dentro de você, deixa afloral e mostre ao seu parceiro o quanto uma relação pode ser boa e duradoura quando ambos assumem e falam sobre seus desejos. Compre uma lingerie de matar e surpreenda o seu amor – você se surpreenderá junto!