Dica das famosas: perca peso e melhore sua autoestima!

Posted on Aug 30 2012 - 11:59am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Todo mundo sabe que as celebridades dependem de um visual impecável para brilharem. Mas, de vez em quando, pausa para os holofotes: a estrela da telinha também prezam a sua felicidade pessoal na busca de uma estrutura familiar.

A grande questão é – diferentemente das mamães anônimas – as recém-mães famosas sofrem o julgamento da beleza: precisam dar um jeitinho de, logo depois do parto, conseguirem uma rápida perda de peso! E nisso as estrelas acabam ajudando as suas fãs, pois costumam revelar a sua fórmula de recuperação da beleza e da autoestima.

 

 

 

giovanna antonelli

Giovanna Antonelli, boa forma depois de gêmeas!

 

 

Quer saber o que algumas famosas fizeram para emagrecer após a chegada do baby? Pois bem, além do convencional uso de produtos cosméticos, elas modificaram a alimentação e suaram a camisa, literalmente! A atriz Giovana Antonelli, por exemplo – que engordou nada menos que 20 quilos na gravidez de suas filhas gêmeas – confessou ter fechado a boca, entregando-se a uma dieta rigorosíssima e à prática de exercícios físicos com absoluta regularidade.

 

 

vanessa giácomo

Vanessa Giácomo, beleza através da clínica de estética.  

 

 

Já a também atriz Vanessa Giácomo – que atualmente vive a personagem Malvina em  Gabriela conta que, depois dos 15 quilos adicionais da segunda gravidez, se submeteu a procedimentos de drenagem linfática, com o uso medicinal de cremes específicos e recomendados produtos cosméticos. Apenas sete dias depois, e lá estava ela começando a maratona para a perda de peso!

 

angelica

 

 

 

angélica

Angélica, conquistou o corpo malhado com muita disciplina!

 

 

A apresentadora Angélica também não deixou por menos: alimentação regradíssima, sem tréguas. A lição que fica é a de uma autoestima a toda prova!

Valorize-se você também e siga o exemplo saudável e persistente dos ideais de beleza das famosas! Lembre-se: não bastam exercícios só de vez em quando ou apenas o uso de bons produtos cosméticos… É preciso garra e força de vontade!