Como agir no primeiro encontro? Dicas para você arrasar!

Posted on Sep 4 2012 - 1:49pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Você já se levantou animada, afinal hoje é o grande dia do primeiro encontro. No entanto, bate aquele friozinho na barriga, aquela insegurança do que fazer, o que vestir, aonde ir. Isso é perfeitamente normal no início dos relacionamentos, afinal você gostou do cara, e, apesar de ser cedo para pensar em namoro (é só o primeiro encontro!) alguma coisa faz você pensar em como seria a vida de casal com o gato. Se você é daquelas que não gosta de jogar para perder, aí vão algumas dicas quentes de como ter aqueeele primeiro encontro!

 

mulher roupas

 

Antes de mais nada, é preciso pensar que relacionamentos podem deslanchar depois do primeiro encontro – ou do segundo, do terceiro… Na verdade não há uma regra, e aquela história de que a primeira impressão é a que fica, bem, mais ou menos. Às vezes o melhor mesmo é ir com calma, afinal vida de casal é super gostosa – mas ninguém disse que era fácil. De qualquer forma, algumas dicas quentes sempre ajudam para que a data seja lembrada com muito carinho, e de preferência de mãos dadas, meses depois…

 

vida do casal

 
Então pense onde vocês irão: deve ser um lugar que dê para conversar com tranquilidade (esqueça cinema e baladas), que haja pessoas em volta, mas que também não seja uma muvuca, e que propicie instantes de mais intimidade, sem vulgaridade, à medida que a noite avança. Sugira a ele, discretamente, um restaurante, de preferência um daqueles “achados” fora do circuito comercial. Dando tudo certo, de lá, depois, vocês podem continuar o namoro em outro lugar.

 

 

jantar romantico

 

Agora sim, o que vestir. Procure não pecar pelos excessos: use uma roupa que não seja nem muito curta, nem muito decotada, nem muito fechada (a menos que esteja um frio de rachar, claro…). Também não exagere nas cores, afinal você quer que ele preste atenção em você, não precisa ser todo mundo. Nada de roupa de festa, não é festa é um encontro.

 

 

roupas para o primeiro encontro

 

Como os relacionamentos devem ser, desde o início, bem espontâneos, não procure passar uma imagem que não é sua, use roupas que você gosta, nas quais você se sente bem, e assim estará falando mais de você mesma do que imagina.

 

 

casal

 
Procure também ser sincera, não faça tipo achando que vai agradá-lo. Ele pode estar tão nervoso quanto você, mas se notar que você está sendo espontânea, se sentirá mais confortável para ser também. Seja segura, sem ser arrogante, e deixe as reclamações da vida para outro dia, anos mais tarde, quem sabe… Falar do ex é permitido, mas com muita moderação: ele é candidato a namorado, não a terapeuta.
Fale um pouco de você, pergunte como ele é, interesse-se pelo o que ele faz. Homens gostam de se sentir interessantes, mas não sabatinados. Beba para relaxar, mas se perceber que já está ficando meio alta, peça um copo d´água – afinal você quer se lembrar de tudo pela manhã, não é? E com certeza vai valer a pena. Então já para um banho bem relaxante e pense que a noite será só diversão!