Sucos detox: conheça aqui 3 receitas para turbinar a saúde!

Para quem não sabia, o ‘suco detox’ é um suco feito com ingredientes naturais como frutas e verduras, que auxilia na queima de calorias e dá aquela desintoxicada no organismo.

 

 

Publicidade - LAMG

suco detox

 

Para quem exagerou no final de semana ou está pensando em começar uma dieta, o suco detox é uma ótima opção, que além de ajudar a emagrecer, faz parte da alimentação de quem cuida deseja cuidar da saúde naturalmente. Se você quer ter uma ideia da praticidade e facilidade de fazer este tipo de suco em casa, confira nossas receitas rápidas:

 

Suco 1:

 

sucos detox

 

Ingredientes:
- 5 folhas de couve;
- 1 colher (chá) de gengibre picado;
- ½ cenoura picada;
- 1 maçã picada;
- 4 folhas de hortelã;
- 150ml de água de côco.
Como preparar:
Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva. Simples e rápido assim mesmo. Vale lembrar que o gengibre auxilia na queima de calorias, pois tem ação termogênica.

 

Suco 2:

 

sucos detox

 

Ingredientes:
- 1 folha de couve;
- 3 colheres (sopa) de polpa de maracujá;
- ½ cenoura picada;
- 150ml de água.
Como preparar:
Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva.

Suco 3:

 

sucos detox

 

Ingredientes:
- 1 fatia grande de melancia;
- 1 pedaço pequeno (2cm) de gengibre descascado
Como preparar:
Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva. A melancia possui muita água e por isso é um poderoso diurético que auxilia na desintoxicação do organismo.

 

 

Estas são apenas três receitas de suco detox dentre uma infinidade delas que existem por aí, todas especificas para desintoxicar, ajudar a emagrecer e manter uma alimentação que prioriza a saúde e o bem estar. Os sucos devem ser ingeridos sem açúcar, ao natural, no máximo com algumas gotas de adoçante, somente se isto for mesmo muito necessário. Quem não gosta de algum dos ingredientes, pode substituir por outros de sua preferência, mas lembrando que as calorias devem ser consideradas.

Deixe um comentário