Dicas de vestidos de casamento para madrinhas gordinhas

Você vai ser madrinha de casamento e está arrancando os cabelos porque está um pouquinho acima do peso e não sabe o que vestir?

Para de bobagem!

O segmento de moda plus size tem inúmeros modelos de vestidos de madrinha para que você possa valorizar seus pontos fortes e disfarçar os pontos fracos, ficar linda, sexy e elegante no dia do casamento. Como, felizmente, não é muito comum por aqui as noivas escolherem como será o vestido de madrinha você terá liberdade total para escolher o modelo que mais se adapte ao seu corpo. Apenas tenha o cuidado de, antes de mandar fazer seu vestido, perguntar para a noiva se há alguma recomendação de cor.

Publicidade - LAMG

Como escolher o vestido de madrinha:

 

vestidos de madrinha casamento

 
Para madrinhas plus size o comprimento padrão do vestido deve ser sobre o joelho, pouco mais, pouco menos. Fuja como louca dos modelos curtinhos porque achatam a silhueta e, se você ama de paixão o longo lembre-se apenas de usar modelos soltinhos e tudo bem, o longo fica liberado.

 

 

vestido madrinha gordinhas

 

 

Seios fartos ficam ótimos em vestidos com frente única mas atenção sobre quanto das suas costas você vai mostrar. Se a sua intenção é disfarçar o volume do busto aposte no decote quadrado.

 

vestido casamento madrinha

 

Vestidos tomara que caia são totalmente permitidos e elegantes na moda plus size para vestido de festas. O truque de valorizar o colo e o busto é muito válido porque tira a atenção de outras partes do seu corpo, como a barriga, por exemplo.

 

 

vestido madrinha gordinha

 

 

Para disfarçar quadris muito largos aposte nas sobreposições e nas saias soltinhas. Não use armações.

As cores sóbrias e escuras além de serem muito adequadas a uma cerimônia de casamento também afinal a silhueta.

Nunca, jamais, nem mesmo em seus sonhos, use branco ou qualquer tom off white a menos que seja por solicitação expressa da noiva. É bom fugir também dos tons muito quentes e de cores muito vibrantes.

O fundamental é que você se sinta bem e bonita sem, no entanto, ofuscar a noiva. Vai lá, bota o vestido e vai pra festa contente!

Deixe um comentário