Quais os sinais de que o namoro não está legal?

Posted on Sep 13 2012 - 12:04pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Quando as dúvidas com relação ao seu relacionamento amoroso começam a surgir, é hora de você começar a se preocupar. O namoro deu uma esfriada e seu parceiro anda agindo estranho, irritado, calado e sem paciência? É chegada a hora de conversar e talvez de dar uma mexida na vida do casal.

 

vida do casal

 

São sinais claros de que o namoro não está legal: quando um dos parceiros prefere estar fazendo qualquer outra coisa que não seja fazer um programa junto, quando há sempre algo mais importante a fazer do que estarem juntos, brigas constantes, falta de sexo ou qualquer um sinal de traição, entre vários outros motivos.

 

 

casal brigando

 

 

Em se tratando de amor e sexo, as coisas não são assim tão fáceis de abordar, discutir e achar soluções, mas sempre há um caminho e deve-se tentar, principalmente porque amor e sexo são entre outros, bases de um relacionamento. Se a vida do casal começou a cair na rotina, as consequências recaem sobre o namoro, a saída é reanimar esse namoro, evitando que as coisas piorem e que sentimentos como mágoa comecem a surgir. Chame seu parceiro para uma conversa franca, direta e objetiva e não deixe que esse namoro acabe.

 

 

 

amor e sexo

 

 
Questionem-se e dêm uma chance ao amor de vocês, repensem a vida do casal e tracem metas, façam planos, reacendam a paixão. Não cultivem mágoas acima de tudo, pois essas sim, deixam grandes marcas.

 

 

namoro

 

Retomem hábitos que os divertem e os deixam felizes, programem uma viagem, incrementem o sexo com novidades e preparem-se para o próximo passo, porque não? Tenham em mente que o namoro é a preparação para a grande jornada juntos, a vida a dois, portanto quando o relacionamento der sinais de que não vai bem, consertem tudo, e verão como vale a pena investir no amor.