O verão preto e branco da Prada

Posted on Sep 21 2012 - 10:36am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Miuccia Prada sempre está lançando moda. Desta vez, seguindo totalmente contra a corrente da tendência doce, candy colors e looks super femininos, a Prada trouxe para as passarelas de Milão um verão preto e branco, bem forte.

 

 

vestido preto prada verao 2013

 

Nada de romantismos ou modelagens fofas, a estilista quis justamente tirar um pouco do açúcar da sua coleção, visto em tantas outras passarelas das semanas de moda também.

 

casaco prada

 

Depois de temporadas usando roupas estampadíssimas, Miuccia Prada trouxe apenas um toque floral para o seu verão 2013, com influências orientais e materiais nobres na confecção das peças.

 

 

prada nova colecao

 

vestido prada

 

Sempre inovando, ao final do desfile veio um respiro do total black, looks com um branco acetinado subiram na passarela e trouxeram um pouco mais do frescor do verão, mas claro, sem perder a seriedade que o desfile propunha.

A estilista com certeza fez para a sua nova coleção roupas modernas e de uma mulher avant-garde, que não liga muito para tendências e modismos.

 

 

casaco prada

 

Ah, um detalhe que chamou a atenção: sandálias com um material que lembra uma meia. Marc Jacobs também fez essa proposta, será que a moda pega?

Para quem quer se vestir de um jeito diferente na próxima estação, siga a moda da Prada, preto no branco, literalmente!