Você está muito em cima dele? Veja aqui os sinais de que é melhor relaxar!

Posted on Sep 24 2012 - 2:12pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Em todos os relacionamentos, a vida do casal conhece altos e baixos, mas importante mesmo é avaliar se ambos estão na relação com o mesmo empenho e amor. De nada adianta forçar sentimentos, ou estar sempre em cima dele, além de provocar o efeito contrário, ele vai acabar se afastando ainda mais. Grande parte dos homens é mais desligado nos detalhes que dizem respeito aos relacionamentos, e sobretudo eles gostam de manter seu espaço, e não se sentirem sufocados na relação.

 

 

relacionamentos homem e mulher

 

Mas isso não significa que o amor não exista e a relação esteja para terminar. A vida do casal se constrói todos os dias, com um conhecendo o outro em cada detalhe. Por isso aprenda a detectar os sinais que indicam que você está pressionando demais e é melhor começar dando algum espaço para ele.

 

 

relacionamentos

 

É sempre você que telefona, e gosta de ficar ligando a toda a hora, perguntando onde ele está, o que ele está fazendo, com quem está, etc? Nenhum homem aguenta tanto controle, não é mesmo? Se ele passou a não atender todos seus telefonemas, ou quando atende sempre acaba falando de forma rápida, tentando terminar logo a conversa, é porque ele pode estar se sentindo muito pressionado ou quase perseguido. A solução é simples: seja mais descontraída e se controle, ou ele vai acabar se fartando.

 

 

relacionamentos

 

 

Outro sinal é quando sempre você planeja os programas a dois. Pior ainda quando ele recusa frequentemente suas propostas, e muitas vezes acaba arranjando programas só com os amigos. Avalie cada situação isoladamente. Se ele preferiu ir assistir um jogo de futebol com os amigos, em vez de uma sessão de cinema com você, não vale a pena causar uma discussão. Mas se você está sempre sendo colocada à parte, fique atenta!

 

 

relacionamentos

 

Ele nunca fala do futuro da relação, apesar de você estar sempre fazendo planos para os dois? Será que você não está avançando com tudo muito rapidamente? Avalie as expectativas de cada um a curto e longo prazo, vocês podem estar querendo as mesmas coisas, mas apenas em alturas diferentes. Se for o caso, dê algum tempo a ele e arranjem em conjunto um acordo que deixe os dois felizes.
E porque o sexo faz parte da vida de qualquer casal, este é também um bom indício de como vai sua relação. Claro que você ama seu companheiro, mas não precisa estar sempre forçando, pois existem várias formas de vocês se sentirem próximos.

 

 

relacionamentos

 

 

A ideia de que os homens estão sempre a fim nem sempre é a mais verdadeira. Ele pode estar precisando de algum espaço no sexo, porque, por exemplo, está vivendo alguma situação de stress no trabalho. Não fique logo imaginando que ele tem outra pessoa, ou que já não acha você atraente. Deixe ele descansar um tempo e vai ver que em breve, ele voltará com o desejo em alta! O segredo final, passa por perceber que apesar de vocês serem um casal, em todos os relacionamentos existem momentos em que é necessário se dar espaço um ao outro, sem que isso signifique menos paixão.