Lingerie vintage by Helena Christensen

Posted on Sep 25 2012 - 9:47am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Helena Christensen, atriz e modelo que ficou famosa na década de 90, uniu-se a marca de moda íntima Triumph para lançar uma coleção exclusiva de lingerie. Essa é a primeira vez que Cristensen atua no processo de criação, tendo inclusive voltado para a frente da câmera para fotografar imagens da campanha da nova coleção.

 

helena christensen para triumph

 

A coleção de lingerie criada por Helena Christensen em parceria com a Triumph traz peças variadas, como sutiãs, calcinhas, babydoll e camisetinhas, e se divide em três temas: Dhalia, Ballerina e Poetica.

 

lingerie helena christensen

 

 

No tema Dhalia estão presentes as peças com inspiração romântica. Nele, as lingeries com renda e transparências são constantes, bem como as peças com babados, estampas florais delicadas e super femininas.

 

 

lingerie triumph

 

 

Já no tema Ballerina as peças de moda íntima com inspiração no glamour da década de 70 são marcas registradas. Curiosamente, Helena Christensen disse em entrevista à imprensa ser colecionadora de lingerie vintage desde sua adolescência, portanto não é novidade peças retrô aparecerem na nova coleção.

 

 

lingerie helena christensen

 

As lingeries do tema Poetica têm como característica registrada o sexy. Espere muitos tecidos transparentes, peças com shape mais cavado e decotes super bonitos nos sutiãs, valorizando os seios. As lingeries trazem inclusive adornos com cristais Swarovski, que garantem um brilho incrível às peças.

 

lingerie

 

Em entrevista à imprensa, Helena Christensen disse que procurou criar uma coleção que refletisse seu estilo, sem abrir mão do conforto. Para isso, escolheu os melhores materiais do mercado, assegurando também a durabilidade das lingeries.

A nova coleção de moda íntima resultado dessa parceria chega às lojas da Triumph no exterior somente em janeiro de 2013. Para quem está de viagem marcada, save the date!