Mythic Oil L’Oreal Paris, por cabelos sedosos!

Posted on Sep 28 2012 - 2:11pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Qual a mulher que não quer se sentir bonita sempre? Para isso podem ser usados alguns cosméticos eficazes que ajudam bastante na manutenção da beleza. Dentre eles está a série Mythic Oil L’oreal Paris, que conta com uma linha de produtos desenvolvidos com técnicas modernas em cosméticos que tratam os cabelos a partir da fibra interna capilar até a superfície.

 

loreal mythic oil

 

Os óleos cosméticos recuperam os fios, e os deixam fortes e brilhantes. São indicados para quem fez alguma mudança com processos químicos, ou usam alguma ferramenta térmica como secador e chapinha com frequência, o que pode danificar os fios.

 

loreao paris oleo

 

A linha conta com Óleo de Argan, que tem ação reparadora, antioxidante e hidrante, óleo de Semente de Algodão, que é rico em vitamina E e oferece uma ação nutritiva as madeixas. O óleo de Farelo de Arroz também é rico em vitamina E e antioxidadantes que restauram os fios e nutrem o couro cabeludo. O óleo de chá verde também é um antioxidante poderoso e é indicado para a hidratação, o óleo cítrico suaviza e ativa a microcirculação do couro cabeludo. Os óleos de cipreste e de abacate purificam, nutrem e reparam fios quebrados. O óleo de semente de uva apresenta ação antioxidante, além de nutrir e hidratar, por último, os óleos de passiflora, rico em vitamina C e cálcio e o óleo de geléia real, que possui uma proteína com alto poder de nutrição e antioxidação. Cada um dos óleos é indicado para uma deficiência capilar.

 

loreal paris

 

A L’Oreal indica o uso semanal do óleo mais indicado para cada necessidade. Ele deve ser usado após a lavagem com xampu e condicionador L’Oreal, após retirar o excesso de água deve-se aplicar o Mythic Oil L’Oreal da raiz até as pontas, e em seguida pentear normalmente desembaraçando os fios. O óleo deve agir por cerca de 20 minutos, depois é só enxáguar e retirar todo ele. O resultado são cabelos de grande beleza, sedosos e brilhantes, perceptíveis nas primeiras aplicações.