Você é positiva? Veja aqui como trazer o bem para a vida

Posted on Oct 1 2012 - 1:27pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Sabemos que a vida não é fácil para ninguém, ainda mais quando envolve relacionamentos entre duas ou mais pessoas – família, círculo de amizades ou trabalho. Quanto mais pessoas, mais mundos diferentes, certo? Então, como atrair apenas coisas boas para você e retransmitir aos demais?

 

 

stress

 

 

Primeiramente, você deve saber que as situações que nos são apresentadas todos os dias têm, no mínimo, um lado positivo e outro negativo. Quanto melhor você vibrar em relação ao que lhe é mostrado, melhor vai ser sua resposta a essa questão, já que enxergará apenas o que faz bem. Por isso, a primeira chave para o sucesso é: otimismo e pensamento positivo. Lembre que quanto mais vulnerável ficar, menos vai se sentir bem consigo própria, principalmente quando o nível de stress não está legal.

 

 

pensamento positivo

 

 

Um ponto que merece atenção é o fato de as pessoas, especialmente nos relacionamentos, buscarem se pautar pelo dinheiro. Ok, é um item importante para a realização de sonhos, mas não é tudo; vale ressaltar que para manter a boa saúde, que acaba influenciando diretamente em seu bem estar, uma caminhada pelo bairro ou uma corrida em um parque são totalmente benéficas. Então, essa é a segunda dica: praticar exercícios físicos (que pode ser qualquer um, desde que ajude a trabalhar corpo e mente). Dinheiro, para isso, não é preciso!

 

 

exercicios para ser mais feliz

 

Um conselho para quem ainda está perdida – inclusive quando citados relacionamentos – e procurando manter a saúde em dia, ao mesmo tempo em que diminui o stress, é olhar para si, para sua vida, e analisar os próprios defeitos. Não é fácil, mas com pensamento positivo e persistência é possível diminuí-los e, enfim, melhorar a própria autoestima.

 

 

vida sem stress

 

Contemplar a natureza, meditar e ler um livro que agrade são outros quesitos indispensáveis para transformar a mente e alcançar bem estar. Pense!