Drenagem linfática para o verão

Posted on Oct 3 2012 - 2:08pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Algumas opções de tratamentos de beleza para emagrecer são menos danosas quanto a cirurgia plástica. Dentre eles está a drenagem linfática, uma técnica de massagem que não expõe a paciente a riscos e garante a diminuição de medidas, ideal para quem quer emagrecer e tem cuidados com o corpo. Ela ajuda na prevenção da celulite e limpa as toxinas, elimina líquidos na epiderme, oxigena a pele evitando a formação de nódulos e o inchaço.

 

 

drenagem linfatica

 

Ela pode ser feita com as mãos, por uma profissional qualificada ou mecânica, utilizando aparelhos que auxiliam a massagem. Ambas as duas técnicas são indicadas para casos específicos, saiba mais sobre.

 

 

drenagem linfatica

 
O processo é indicado para pessoas com problemas circulatórios e também pessoas que queiram emagrecer, diminuir a celulite e a gordura localizada. A celulite ocorre principalmente pela má alimentação, sedentarismo, stress, alterações hormonais. É um processo que se inicia com a retenção de líquidos e pouca oxigenação dos tecidos, formando os nódulos, nesse caso, a drenagem atua na quebra do ciclo e desfazendo os nódulos. Ela também diminui a gordura que ficam em áreas como abdômen, culote e coxas. São somente indicados quando pode afetar a saúde, em mulheres que tiveram diagnóstico de tumores.

 

 

drenagem linfática

 
A drenagem deve ser feita auxiliada com outras atividades que melhorem a saúde, cuidados com o corpo como exercícios físicos e dietas são os mais indicados, para que a paciente note mais rapidamente os resultados.

 

drenagem linfatica

 

A drenagem realizada com aparelhos deve estimular e redirecionar o líquido pelos vasos gânglios. A drenagem linfática manual é indicada para casos em que a paciente passou por cirurgia há pouco tempo, o resultado diminui possíveis edemas e é indicado para pacientes com alteração hormonal. Em relação à drenagem realizada com aparelhos que utilizam botas pneumáticas. Eles podem ser utilizados com auxiliares. Depois é só escolher um bom biquíni aproveitar as novas medidas!