Brilho na festa, algumas ideias de como usar

Não precisa ser um vestido de gala, com cauda e paetizado para ir a uma festa informal, você pode dispensar todo o arsenal red carpet que geralmente vemos nas celebridades. Mas, ainda podemos nos inspirar no estilo delas, dá uma olhada em algumas famosas que sempre estão bem vestidas em qualquer ocasião!

 

mulher roupas femininas

Publicidade - LAMG

 

Um minivestido com paetês é uma boa opção para quem procura glamour. Para não ficar over, procure os modelos com modelagens mais minimalistas. As roupas com paetê já são super chamativas, por isso não precisa exagerar com cortes ousados ou designs avant-garde.

 

 

vestido kate moss paetes

 

 

Para conseguir aquele brilho único, basta usar um vestido de silhueta marcada. Esse tipo de vestido de festa sempre fica mais elegante com mangas longas (bem justas) e uma gola mais comportada. Dá uma olhada no look da Kate Moss, não ficou linda? Outra dica é a calça de alfaiataria e cropped blazer, para quem é mais clássica vale muito a pena investir.

 

 

blake lively blazer paete
Outro jeito de usar o paetê para conseguir valorizar o seu look é apostar apenas em um blazer com paetê e usar com roupas mais casuais, pode ser um short ou uma calça jeans. Se o blazer for preto, use uma camisa branca. Esse contraste óbvio é ainda um clássico da moda e atemporal. O blazer vai ser acinturado, por isso não precisa apostar numa camisa muito justa. Pelo contrário, escolha um decote generoso e um tecido fluído. Complete o look com uns stillettos, chique.

 

blake lively moda
Pode apostar em outro estilo de brilho sem recorrer ao paetê. Lembra quando Blake Lively apareceu no red carpet com um vestido preto da Balmain? Esse vestido é perfeito para uma festa mais informal. Esse modelo de alfaiataria, com ombros pontiagudos, minissaia justa e decote sidebob vertiginoso, esse é completamente atravessado por um brilho uniforme e é também super elegante.

 

saia metalizada
Os metalizados também são uma super tendência da moda feminina. Para um look mais sofisticado, escolha as calças ou os shorts metalizados. Em prata, acobreados ou dourados, essas roupas tendem a ser justas e valorizar a silhueta feminina. Combine com uma camisa e abuse nos acessórios. Os maxicolares, por exemplo, são um super “trunfo” para esse estilo. Ou escolha uma abordagem ainda mais informal aos metalizados: minissaia de shape clássico + camisa larga boyish style. Um luxo.

Deixe um comentário