A marca de cosméticos queridinha de Kate Middleton

Kate Middleton tem uma marca de cosméticos e produtos de beleza queridinha e que não sai do seu nécessaire de essenciais, a Karen Herzog. Trata-se de uma marca suíça que caiu nas graças de outras famosas, como Kim Bassinger, Victoria Beckham, Renée Zellweger e Uma Thurman.

duquesa de cambridge

A Karen Herzog foi criada em 1975 e logo conquistou várias mulheres. O motivo? Seus produtos com fórmulas inovadoras que trazem cápsulas de oxigênio que ajudam a levar os princípios ativos dos produtos direto à camada mais profunda da derme, garantindo um melhor resultado.

Publicidade - LAMG

 

Quer saber quais são os produtos de beleza da Karen Herzog usados pela duquesa de Cambridge? Olha só a listinha:

creme katen herzog

- Vita-A-Kombi 1: o produto promove a renovação celular, reduz a oleosidade da pele, minimiza poros e diminui acnes, além de hidratar a face.

creme para o rosto karen herzog

- Vita-A-Kombi 3: creme desenvolvido para tratamento de acne. Sua fórmula contém vitaminas A e E, que ajudam a hidratar a pele, diminuir irritações e quadros de acne.

hidratante karen herzog

- Oxygen Face Cream: produto que limpa a pele, ajuda a controlar a oleosidade e a manter a hidratação. O Oxygen Face Cream também é voltado para tratamento da acne, uma vez que traz em sua fórmula princípios ativos que acabam com inflamações e bactérias.

A única notícia ruim é que a marca ainda não está disponível no Brasil, mas pode ser encontrada em algumas lojas internacionais de produtos de beleza que entregam pedidos por aqui.

Deixe um comentário