5 alimentos que melhoram a pele

Nem é preciso gastar rios de dinheiro com cosméticos para cuidar da pele: dá para garantir resultados incríveis adicionando alguns itens específicos em sua alimentação diária. Quer saber quais são eles? Olha só nossa listinha:

alimentos para pele kiwi

- Kiwi: a fruta é rica em antioxidantes que ajudam a prevenir o envelhecimento da pele, além de protegê-la contra os efeitos nocivos dos raios solares.

Publicidade - LAMG

alimentos para pele morango

- Morango: fruta famosa por sua alta taxa de vitamina C, também presente nas laranjas. A diferença é que o morango é menos calórico. A vitamina C estimula a produção de colágeno e garante uma pele mais firme.

alimentos para pele cenoura

- Cenoura: rica em betacaroteno, um tipo de antoxidante que se transforma em vitamina A no organismo e ajuda na proteção da pele contra os raios UV. Vale apostar na salada, refogado ou creme de cenoura na alimentação e obter esses benefícios.

alimentos para pele iogurte

- Iogurte: alimento rico em probióticos, bactérias responsáveis por regular o intestino e liberar impurezas do organismo. Além disso, o iogurte também ajuda a diminuir as olheiras.

alimentos para pele salmao

- Salmão: peixe com alto teor de ácidos graxos, agentes responsáveis por facilitar a entrada de nutrientes nas células do organismo, por diminuir finas linhas de expressão e garantir mais elasticidade à pele.

Deixe um comentário