Amor e Sexo

Relacionamento, amor e sexo são três conceitos bem diferentes e que prendem a atenção de toda a mulher. A realização pessoal da mulher e a sua felicidade passam muito pelos seus sonhos e desejos no relacionamento com o sexo oposto. O sonho de toda mulher é juntar os três num só, e que em seu relacionamento exista muito amor e sexo. Mas é difícil concretizar esse ideal, e a maior parte das mulheres se contentam com só um desses conceitos, ou vão mudando a forma como procuram a felicidade ao longo da sua vida. A busca do prazer pode guiar as mulheres a procurar sexo causal, deixando de lado o amor e não colocando a hipótese de arrumar um marido. Pode-se viver um grande amor sem sexo e sem relacionamento.

Read more...

As questões relacionadas com a saúde assumem grande importância na Leia mais
Que tal achar um marido na internet? É isso que o site Marry Me Already promete. Saiba mais.
As estrelas da saga Twilight, Robert Pattinson e Kristen Stewart, romperam novamente o namoro. Saiba aqui como tudo aconteceu!
Sabrina Sato in Love!

Sabrina Sato in Love!

Agora é oficial: Sabrina Sato está namorando João Vicente de Castro. Felicidades ao novo casal!
Sasha Grey, estrela pornô, lançou recentemente um romance erótico. Parece que a obra Cinquenta Tons de Cinza vai perder o seu lugar cativo no topo do pódio dos livros eróticos.
Para os corações partidos

Para os corações partidos

Quem nunca teve um coração partido? Veja aqui um kit que pode fazer a dor de cotovelo mais suportável, com uma boa dose de humor, claro!
A atriz Keira Knightley se casou com o músico James Righton na França no último final de semana. Confira os detalhes do casório e do look da noiva!
Os novos casais de famosos

Os novos casais de famosos

Vários famosos decidiram assumir seus novos relacionamentos. Veja aqui quais são os novos casais de celebridades!
Amor além da vida

Amor além da vida

Angelo Merendino clicou a batalha de sua esposa Jennifer contra o câncer de mama. Veja essa história de amor linda, porém muito triste.
Sabia que até já inventaram uma lingerie ultrafeminina que consegue reproduzir o toque da sua cara metade, mesmo que ela esteja à quilómetros de distância?